Os clientes estão cada vez mais conectados e não apenas em seus computadores de casa ou do trabalho, mas em seus celulares, smartphones, tablets. E o consumo de vídeos aumenta a cada dia, bem como o conteúdo consumido por estes.
Primeiramente foque em três ou quatro empreendimentos que você vende como corretor autônomo ou pela sua imobiliária, por exemplo, um empreendimento de salas comerciais, loteamento, apartamentos de determinado valor, tamanho ou localização, casa em condomínio. O importante é que na produção dos seus vídeos não choque com empreendimentos parecidos, deixando assim margens para vários tipos de clientes que fazem parte da suas redes sociais.
Com um custo bem inferior das grandes produções de publicidade de marketing para TV utilizado pelas construtoras, você pode utilizar um ótimo celular com um auxilio de um tripé para que a imagem fique fixa na sua apresentação. O mais importante é evitar ruídos na hora da gravação para que o som da sua voz saía o mais nítido possível.
Mais antes da gravação elabore um texto, estude o material do empreendimento, observe os benefícios da localização do imóvel, a segurança dos empreendimentos, medidas, prazo de entrega, acabamentos, etc. Escolha a roupa adequada para a gravação de acordo com o empreendimento, muito cuidado na sua “embalagem”.
Um detalhe muito importante seus vídeos tenha no máximo um minuto é essencial para quem quer assistir. Após seus vídeo pronto chegou à hora de enviar para seus grupos de clientes do WhatsApp, YouTube, e para grupos relacionado do Facebook e Instagram através da sua própria página.