A comunicação por meio de ferramentas do Marketing Digital é um meio que notoriamente representa um crescimento significativo no Brasil. Ou seja, também estão investindo nesse novo formato para alcançar um mercado novo e mais lucrativo, o de anúncios.
Mas, para atingir o público que se deseja, é essencial contar com ferramentas tecnológicas para geração de leads que irão ajudar a direcionar da melhor forma sua campanha. O Facebook, por exemplo, é um canal que traz um tráfego alto para uma campanha de marketing digital.
Nos últimos 10 anos, o mercado imobiliário tem investido ainda mais na construção de sites e em mídias online pagas, por isso é cada vez mais comum vermos anúncios de novos empreendimentos em portais que têm bastante acesso.
Vale ressaltar que investir em recursos do marketing digital vale a pena por se ter um retorno rentável para a empresa, mas para encontrar e atrair novos clientes e vender mais imóveis com o auxílio do marketing digital, é imprescindível se aprofundar na área porque uma campanha de marketing para o segmento imobiliário pode ser o diferencial entre o sucesso ou do fracasso de um lançamento.
Uma campanha bem segmentada pode ditar o sucesso de um novo empreendimento ou do lançamento do mesmo. Então, não deixe de ficar atento às tendências e buscar o projeto que melhor se encaixa no que você precisa.
Gilberto Britto
CEO do Grupo Britto